Blog de notícias, dicas e novidades

Blog

29
Junho
2017
0
Para uma Noiva Elegante

Para uma Noiva Elegante


29 Junho 2017 Atualizado em 29 Junho 2017
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
Veja como se preparar para esse dia tão sonhado

E star noiva é um estado de espírito. E vestir-se de branco é apenas um detalhe – talvez o maior deles – no final dessa nova rotina. Os preparativos colorem a alma e enchem a agenda de compromissos, dúvidas e muitos desejos.

As regras existem sim, mais o mais importante é aliar bom gosto e refletir (sempre!). a personalidade dos noivos em cada detalhe. Fugir do modismo e optar por algo que está sempre especial.

Com o vestido não é diferente. A final, ele descreve a noiva da cabeça aos pés. Imprimir seu estilo, valorizar o que merece destaque e disfarçar o necessário não é novidade. Ás vezes, a escolha é tiro e queda. Basta bater o olho e… – “É esse!”. Outras não. Mas pouco importa! O que queremos aqui é compartilhar as dicas da estilista Carol Hungria, compartilhadas também em seu livro recém-lançado: o Guia de Estilo para Noivas Atemporais – Publicado pela 3R Studio.

CONSELHO DA ESTILISTA

A fase dos preparativos é estressante. Deixe as coisas acontecerem e leve tudo com alto astral. Isso reflete na festa. As coisas podem não sair 100% como você gostaria, mas ainda assim vai dar tudo certo.

A felicidade estampada no rosto é o principal segredo para você estar linda no grande dia. Além disso, uma noiva feliz e sorridente contagia todo mundo. Os convidados pegam essa energia e canalizam para uma pista de dança superanimada.

O QUE NÃO PODE

1. Luva é cafona por natureza. Mas se mesmo assim quiser usar, opte por uma modelo transparente de tule italiano ou de seda com botões forrados.
2. Marca de biquíni não é sinônimo de “sou chique porque vou a praia”. É brega! e nem pense em corrigir com maquiagem. A base pode manchar todo o vestido, ainda mais depois de suar na dança.
3. Corselet só abaixo do vestido. Usar como fechamento com fitas ficou no passado.
4. Fuja do estilo sexy. Guarde isso para a noite de nupcias e para lua de mel.
5. Não adianta estar linda e ficar desconfortável! É possível combinar beleza e conforto.

O que você achou desta informação?


Avaliação

Deixe sua avaliação
Comentários
0
Deixe seu comentário

 

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!